quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Relatorio do Curso

O curso está sendo muito interessante pois apreendi e estou apreendendo muitas coisas interessantes as quais eu via os outro s fazendo em seus computadores e eu não fazia nem idéia de como eram feitas e hoje eu estou fazendo, quando iniciei o curso o máximo que eu sabia era asses ar a internet .
Os coordenadoras nos auxiliando muito bem e com muita paciência facilitando assim o nosso aprendizado.
A única falha que eu vejo é o pouco tempo para estudar-mos e concluir o curso, sendo que como estamos em sala de aulas o nosso tempo disponível é escasso, sendo assim deveríamos ter mais tempo para concluirmos o curso,acrescentando a isto eu não possuo computador em casa o que dificulta ainda mais o desenvolvimento, mas mesmo assim está dando para alcançar o meu objetivoqu8anto ao curso.

Nenhum comentário: